↓ Onde está o meu pedido?
↓ O que acontece caso não tenha ninguém para receber o meu pedido?
↓ Ainda não recebi o meu pedido e o tempo estimado de entrega já passou, o que fazer?
Onde está o meu pedido?
Assim que o seu pedido for coletado pela transportadora em nossos depósitos, nós lhe enviaremos um email contento o número de acompanhamento do seu pedido. Basta você clicar no link enviado para acompanhar em tempo real onde está o seu pedido.
Você também pode acompanhar o seu pedido a qualquer momento no site dos correios: correios.com.br, inserindo o número de acompanhamento indicado no email de confirmação do pedido que você recebeu.
↑ Voltar para cima
O que acontece caso não tenha ninguém para receber o meu pedido?
Os correios fazem 3 tentativas de entrega. Se você não estiver em casa na primeira tentativa, mais 2 tentativas serão feitas nos dias subsequentes. Pode, também, entrar em contato com a agência ou centro de distribuição dos correios mais próximo da sua residência.
Caso não haja sucesso na entrega, os correios retornarão o pedido para o nosso centro logístico. Entraremos em contato para informar um novo envio sem custos adicionais.
↑ Voltar para cima
Ainda não recebi o meu pedido e o tempo estimado de entrega já passou, o que fazer?
Você pode verificar onde está o seu pedido com o número de acompanhamento recebido junto ao email de confirmação (Ver Onde está o meu pedido? Caso o prazo estimado para entrega informado no momento da compra esteja expirado, favor contactar nossa equipe:
» Por email: [email protected]
Iremos averiguar junto aos correios por qual motivo a entrega foi comprometida e retornaremos o seu contato em até dois dias úteis.
↑ Voltar para cima